MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE BARCO

Bombeiros encerram quarto dia dia de buscas no Rio Ivaí

Quatro corpos foram resgatados nesta quarta-feira, restam duas pessoas desaparecidas.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2021, 18:50:13 Editado em 22.07.2021, 10:32:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), policiais, marinha, pescadores e voluntários encerraram no início da noite desta quarta-feira (21), o quarto dia de buscas pelos desaparecidos em um acidente de barco no Rio Ivaí. A expectativa dos socorristas é concluir os trabalhos nesta quinta-feira (22). Duas pessoas ainda seguem desaparecidas.

continua após publicidade

Segundo o tenente Gabriel Latuf do GOST, após buscas superficiais realizadas desde o início da manhã, foram encontrados 2 corpos, por volta das 11h30, próximo ao local do acidente. "As evidências de onde os outros corpos poderiam estar, provocaram um novo planejamento nas estratégias de buscas e iniciamos mergulhos na região. Outros dois corpos foram encontrados em seguida, submersos no rio", contou.

Ainda segundo o tenente, a baixa temperatura da água além de um desafio para os mergulhadores, também dificulta a localização dos corpos. "Por causa do frio, os corpos ficam mais tempo submersos no fundo do rio, mas acreditamos que pelo tempo que já faz o acidente, os corpos podem começar a emergir nas próximas horas", explicou.

continua após publicidade

As buscas serão retomadas na manhã desta quinta-feira, quando a missão de buscas deverá ser concluída.

TERCEIRO DIA DE BUSCAS

O corpo de Bombeiros de Ivaiporã informou às 15h27, que mergulhadores encontraram o terceiro corpo no Rio Ivaí, que estava a três metros de profundidade.

continua após publicidade

Conforme os Bombeiros, trata-se de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, ele morava no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

Já às 15h47, os Bombeiros informaram que o corpo de uma criança de três anos também foi encontrado. Heloísa Menegassi, de 3 anos, é filha de Albertony. A esposa e mãe da menina, Patrícia Miranda de 33 anos ainda não localizada.

Os bombeiros também procuram por um garoto de 8 anos, filho de Adalberto Fernandes e irmão da pequena Sofia, que já foram retirados do rio.

Mais cedo, os corpos da pequena Sophia Pacagnan Fernandes de 4 anos e de seu pai, Adalberto Fernandes Galice de 42 anos, foram localizados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros encerram quarto dia dia de buscas no Rio Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!