Vale do Ivaí

Bombeiros buscam por homem desaparecido na região

Um homem, de 44 anos, teria desaparecido no Rio Ivaí no último domingo(24)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros buscam por homem desaparecido na região
fonte: Reprodução

Equipes dos Bombeiros de Apucarana realizam buscas pelo Rio Ivaí. Um homem, de 44 anos, teria desaparecido nas águas no último domingo(24). Nesta terça-feira (26), os socorristas vão ganhar apoio de uma aeronave e de um cão, possivelmente do GOST,  Grupo de Operações de Socorro Tático.

continua após publicidade

Laurici Faria, é morador de Rio Branco do Ivaí, e estava a cavalo quando desapareceu. "As primeiras informações que recebemos é de que ele teria tentado atravessar de uma margem para outra. Realizamos buscas desde a casa da pessoa que nos informou do desaparecimento, percorremos uma distância bem grande, o nível do rio está muito alto, o que dificulta as buscas. Desde domingo o nível do rio vem diminuindo um metro por dia, então em breve, se ele tiver sofrido o afogamento, deve ressurgir no rio",  explica o aspirante.

Nesta terça buscas terrestres também são realizadas. "Recebemos informações de que ele pode estar em terra, então iniciamos buscas em terra hoje e vamos voltar com mais força nesta quarta-feira, com apoio do helicóptero e de um cão, possivelmente do Gost", finaliza.