MAIS LIDAS
VER TODOS

Ivaiporã

Bombeiro explica o motivo de explosão de hamburgueria; veja

Moradores de Ivaiporã levaram um susto com uma explosão que destruiu um comércio na cidade e deixou quatro pessoas feridas.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2021, 17:05:24 Editado em 28.06.2021, 17:06:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Moradores da Av. Castelo Branco, próximo a Igreja Congregação Cristã do Brasil, levaram um grande susto na noite de sábado (26). Uma grande explosão destruiu uma hamburgueria na cidade e deixou quatro pessoas feridas. Três com ferimentos leves, em um com ferimentos moderado.

continua após publicidade

A explosão segundo o tenente Elvi Stofella que comandou a operação foi causada por vazamento de gás. “O funcionário foi tentar ligar uma das chapas e não conseguiu. Foi então verificar o botijão de gás, a válvula saiu do botijão por conta da pressão e provocou um vazamento continuo e muito rápido”.

Foi quando outras pessoas que estavam na hamburgueria saíram rapidamente, e um deles tentou entrar de novo no local para tentar resolver a situação. “Momento que o gás vazou muito e encontrou com o fogo da outra chapa e aconteceu a explosão”, relatou.

continua após publicidade

As vítimas segundo Stofella tiveram ferimentos por conta dos estilhaços. “Foi um explosão rápida, não foi o botijão que explodiu foi o gás que vazou dele. Apesar da hamburgueria estar toda colapsada não tinha incêndio e apenas um botijão estava saindo fogo dele e controlamos sem mais danos”.

Tenente Stofella orientou sobre como as pessoas devem proceder em caso de um vazamento de gás do botijão. “Se verificar um vazamento não tente fazer nada de diferente, saia do local avisa as pessoas que estão em volta e acione os bombeiros o mais rápido possível. Os bombeiros tem todos os equipamentos e treinamento para lidar com esse tipo de situação com segurança. Vazamento de gás também é uma ocorrência do Corpo de Bombeiros, podem nos chamar que vamos lá resolver esse probema”, destacou Stofella.

A casa onde funciona a hamburgueria foi interditada pela Defesa Civil de Ivaiporã, até que um engenheiro verifique se não tenha nenhum dano estrutural.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiro explica o motivo de explosão de hamburgueria; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!