Bom Sucesso registra primeira morte por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O município de Bom Sucesso registrou nesta terça-feira (7) o terceiro caso de coronavírus e a primeira morte. Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, o paciente, de 78 anos, tinha problemas cardíacos e morreu no último domingo (5), no Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas, onde havia sido internado no último dia 4 de junho, para se submeter a uma cirurgia cardíaca. 

Durante a recuperação, ele foi diagnosticado com coronavírus. O teste rápido foi realizado no em 22 de junho. O paciente morreu no último domingo, um mês depois de ter dado entrada no hospital. O caso entrou no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta terça-feira após confirmação do exame via teste PCR.  

Deixe seu comentário sobre: "Bom Sucesso registra primeira morte por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.