O que parecia ser apenas um exercício de fé, um pedido de oração, era na verdade, uma distração para a prática de furto. Uma mulher, moradora do centro de Marumbi, no Vale do Ivaí, achando que estaria recebendo uma benção, foi enganada por um casal, numa visita que custou pouco mais de R$ 2 mil.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo destacamento local da Polícia Militar, a vítima conta que recebeu em sua casa, na tarde desta quinta-feira (04), um homem e uma mulher que se apresentavam como religiosos. O casal, segundo a vítima, argumentou que precisavam fazer orações e benzer o ambiente.
Convencida, a mulher franqueou a entrada do casal em sua residência e, durante as distrações a que foi submetida durante a falsa sessão de oração, não percebeu que a dupla havia furtado o seu cartão bancário e a senha.
Só depois, quando o casal já havia ido embora, a mulher deu falta do cartão. Era tarde. A dupla conseguiu fazer dois saques em sua conta, totalizando R$ 2.060. O casal ocupava uma caminhonete e não foi localizado pela polícia.
Deixe seu comentário sobre: "Boa fé: mulher pede oração e tem cartão furtado por “religiosos”"