MAIS LIDAS
VER TODOS

carro de luxo

BMW 320I é furtada em Mauá da Serra

O dono do carro contou que estacionou o veículo em frente a casa dele

Da Redação

·
Um boletim de ocorrência foi registrado
Icone Camera Foto por ILUSTRAÇÃO
Um boletim de ocorrência foi registrado
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2023, 11:45:15 Editado em 02.02.2023, 12:45:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um carro, modelo BMW 320I placas BCJ4B48 preta foi furtado em Mauá da Serra, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã de quarta-feira (1) para registrar a ocorrência.

continua após publicidade

O dono do carro contou que estacionou o veículo em frente a casa dele, por volta das 20h de terça-feira (31) e ao sair na manhã de quarta, por volta das 7h, percebeu o crime.

Ainda de acordo com a PM, o local não possui câmeras de monitoramento. Um boletim de ocorrência foi registrado. Até a publicação desta reportagem, o veículo não havia sido encontrado.

continua após publicidade

Agrotóxico pode ter matado abelhas de 130 colmeias em Mauá da Serra

A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) e o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR) estão investigando a mortandade de 7,8 milhões de abelhas de 130 colmeias em Mauá da Serra, no norte do Estado. A principal suspeita é de que o uso de agrotóxicos tenha gerado o extermínio dos insetos.

Um boletim de ocorrência também foi registrado na polícia do município por dois apicultores prejudicados. Eles calculam prejuízos de mais de R$ 130 mil com a perda da colheita de mel e também dos enxames que estavam instalados na Vila Rural Nova Esperança.

O fiscal da Adapar de Apucarana, Luciano Gomes, fará uma fiscalização no local nesta quarta-feira (1º). Abelhas mortas serão coletadas e encaminhadas para análise no Tecpar - Instituto de Tecnologia do Paraná, em Curitiba. “O nosso objetivo é investigar qual agrotóxico foi utilizado e identificar o nome do produtor rural responsável”, explica Gomes. Caso a investigação tenha sucesso, o caso será encaminhado para a sede da Adapar, em Curitiba, e o agricultor pode sofrer penas, desde advertência até multa. Para ler a reportagem completa, acesse aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "BMW 320I é furtada em Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!