Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade

Bispo vai até hospital e garante Crisma de jovem com tumor

Aos 14 anos e muito católico, Paulo Eliadi Viana, mesmo internado no Hospital da Providência, fez questão de receber a Crisma; veja

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Aos 14 anos e muito católico, Paulo Eliadi Viana, mesmo internado no Hospital da Providência, pois foi diagnosticado com um tumor na cabeça, fez questão de receber a Crisma. O momento foi marcado por grande emoção. O Bispo Dom Carlos José de Oliveira foi quem realizou a cerimônia, que contou com a presença dos familiares e irmãs do hospital.

A família mora em Marilândia do Sul e o jovem está internado desde o dia 19/11. A mãe dele, Maria Aparecida Pereira Viana, de 39 anos, contou que o filho se preparou muito para a Crisma e como precisou ficar hospitalizado, não conseguiu participar da Crisma na igreja do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A mãe disse que tudo aconteceu muito rápido e que quando recebeu o diagnóstico foi um grande choque. "Tudo começou com uma simples dor de cabeça, depois foi aumentando as dores, ânsia, nós levávamos no posto de saúde, medicava e voltava para casa, até que procuramos um médico que nos pediu uma tomografia. Quando o resultado chegou levei ao médico, fui sozinha, e levei um susto, pois o médico disse que ele tinha uma bolha de 3,6 centímetros na cabeça e pediu uma ressonância urgente. A saúde de Marilândia providenciou o exame e o resultado ficou pronto na sexta-feira dia 19, e na sexta mesmo meu filho precisou ser internado em Apucarana", conta Maria.

Muito aflita com a situação, a mãe desabafou com uma das irmãs do Providência e contou que o filho estava triste pois iria perder a Crisma que foi realizada no dia 20, um dia após a internação dele. "Nós somos muito católicos, e mesmo com as dores que ele sentia, ele participou de toda preparação para a Crisma, era algo que ele queria muito, em conversa com a irmã no Hospital, contei que meu filho perdeu a Crisma, a irmã comovida, conversou com o Bispo que aceitou ir até o hospital e a Crisma aconteceu no dia 22, detalha.

Após a Crisma, por causa do tumor, Paulo apresentou dificuldades na fala e na coordenação motora. O jovem deve passar por uma cirurgia de alto risco na semana que vem. "Foi muito emocionante, meu filho recebeu a Crisma, o Bispo rezou pela cura dele, as irmãs do Hospital prepararam tudo com muito carinho, ficamos todos tão felizes e agradeço muito toda equipe do hospital e ao Bispo pelo carinho com meu filho. Agora meu filho está medicado, os remédios são fortes e na semana que vem deve ser operado. Ele ficou muito feliz por ter crismado e nós pedimos orações das pessoas, por favor, rezem pela melhora do meu filho", emocionada, disse a mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O momento especial da Crisma foi registrado pela família. Veja:



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline