MAIS LIDAS
VER TODOS

JACUTINGA

Bispo celebra missa de 50 anos de paróquia em Ivaiporã; veja

A cerimônia teve o público restrito, para evitar aglomerações

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2021, 14:10:41 Editado em 16.08.2021, 14:10:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O bispo da diocese de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira, celebrou no domingo (15), missa em comemoração aos 50 anos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

continua após publicidade

Na oportunidade, acompanhado de autoridades municipais, também foi reinaugurado o templo, que passou por reforma geral. A cerimônia teve o público restrito, para evitar aglomerações.

Dom Carlos ressaltou a importância das pessoas que, ao longo desses 50 anos, se envolveram na vida da paróquia e elogiou as obras realizadas no templo. “Para Deus no mínimo a gente deve dar o nosso máximo, e foi exatamente isso que vocês fizeram com a vossa Igreja”, destacou o bispo diocesano.

continua após publicidade

Padre Émerson de Jesus Rodrigues, agradeceu o apoio por tudo o que foi realizado nos 50 anos de história da paróquia. “Nossa gratidão, pela sua vida, pela sua história, pela sua generosidade, através do seu trabalho e da sua doação. Por tudo o que foi realizado na nossa comunidade paroquial”.

Após o descerramento da placa de reinauguração, o prefeito Carlos Gil elogiou a reforma realizada na igreja. “Ficou uma das mais lindas de toda a diocese, como disse aqui o bispo Dom Carlos. Um trabalho fantástico do padre Émerson, da sua diretoria, e das equipe pela essa importante restauração”.

Gertrudes Bernardy, presidente da Câmara de Vereadores também destacou e parabenizou envolvimento da comunidade na revitalização da igreja. “Ficou linda, linda, estão todos de parabéns”, destacou.

continua após publicidade

A celebração contou com a participação da população, do vice-prefeito Marcelo Reis e diretores dos departamentos municipais da Prefeitura de Ivaiporã.

Veja:

tnonline

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Bispo celebra missa de 50 anos de paróquia em Ivaiporã; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!