Vale do Ivaí

Beto Preto repassa R$ 522 mil para hospital de Jandaia; veja

Formalização aconteceu na tarde deste sábado (5)

Da Redação ·

Na tarde deste sábado (5), o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, esteve em Jandaia do Sul para a formalização do repasse de R$ 522,5 mil ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, para a aquisição de um arco cirúrgico digital com pacote vascular.

continua após publicidade

O secretário disse que o novo equipamento agregará muito para a região. "O hospital pedia por isso e hoje vim assinar representando o governador Ratinho Junior. Com esse equipamento, o hospital vai conseguir atender cirurgias de ortopedia, urologia, vascular e até neurocirurgia. Jandaia do Sul cresce muito com esse investimento. Para o hospital de Apucarana e os hospitais de Arapongas, é importante que tenhamos o Hospital Nossa Senhora de Fátima", afirmou Beto Preto. 

O prefeito Lauro Junior também esteve presente na formalização e comemorou o investimento. "Essa é mais uma ferramenta na região de Jandaia do Sul, onde vai trazer mais condições para trazer uma saúde cada vez mais humanizada para a nossa cidade e todo o Vale do Ivaí", disse o prefeito.

continua após publicidade

Assista as entrevistas com o secretário Beto Preto e prefeito Lauro Junior:

 null - Vídeo por: Reprodução  

null - Vídeo por: Reprodução