MAIS LIDAS
VER TODOS

TERCEIRA IDADE

Benedita dos Reis, 72 anos é eleita a Miss Melhor Idade de Ivaiporã

O concurso foi organizado pelo Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Ivaiporã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2022, 14:01:37 Editado em 28.10.2022, 14:01:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Benedita Maria Custódio dos Reis, que tem 72 anos e sonha viajar de avião, foi eleita Miss Melhor Idade 2022, na quarta-feira, dia 26 de outubro, quando o Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Ivaiporã realizou o concurso Miss Melhor Idade, no Centro da Melhor Idade, onde dezenas de familiares torceram pelas candidatas.

continua após publicidade

Além de Benedita Reis desfilaram Jandira Rodrigues da Silva (1ª Princesa), Zenaide Dias Lopes dos Santos (2ª Princesa), Eni Rigo dos Santos, Geralda Maria Costa, Idiomar Gudi Hartmann, Ildete Rosa Sirço, Judith Rodrigues Martins, Maria Aparecida da Silva e Maria de Lourdes Gonçalves.

- LEIA MAIS: Ivaiporã abre inscrições para 1º Caminho de Jesus das Santas Chagas

continua após publicidade

Para compor o júri a diretora do Departamento de Assistência Social, Flávia Kuss, convidou a Miss Ivaiporã 2019, Adrielly Brasil Paloppoli; presidente da Acisi Mulher, Cristiane Lobo Rios; presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy; apresentadora da Rede Humaitá, Isabela Botelho; e a integrante da Associação das Senhoras de Rotarianos, Ione Muchiuti.

Flávia Kuss e Gertrudes Bernardy parabenizaram as candidatas pela simpatia e disposição, e as consideraram vencedoras pela participação e por educar filhos, netos e bisnetos. “Decidi participar para ganhar. Mas se outra colega ganhasse também ficaria feliz. Agora, vou comemorar com elas”, declarou Benedita Reis.

O concurso Miss Melhor Idade contou com apresentação do Grupo de Cantoria do Sesc Ivaiporã e da cantora Daniele Pereira – recebendo muitos aplausos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Benedita dos Reis, 72 anos é eleita a Miss Melhor Idade de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!