A Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, foi acionada na noite desta quarta-feira (20) depois que um caso de violência foi registrado entre dois irmãos na área central da cidade. A situação aconteceu por volta das 22 horas, em uma casa localizada na Rua Daniel Berg.
De acordo com o boletim de ocorrência, no local os policiais conversaram com um dos irmãos, de 29 anos. Ele relatou que seu irmão mais novo, de 28 anos, chegou em casa bêbado e nervoso e, sem motivos aparentes, teria começado a agredi-lo. O mais novo teria pegado um alicate e batido no irmão mais velho na região da cabeça. A vítima teve ferimentos na orelha esquerda e no couro cabeludo.
O suspeito fugiu do local. De acordo com a Polícia Militar, ele já havia cometido outro crime de violência doméstica momentos antes.
- LEIA MAIS: Casal dorme com a janela aberta e criminoso furta casa em Apucarana
Conforme um outro boletim de ocorrência, registrado por volta das 20h54 na rua Eldorado, ainda no centro de Mauá da Serra, o homem de 28 anos foi acusado de agredir a companheira de 41 anos. Vizinhos chamaram as autoridades depois que a mulher saiu na rua pedindo ajuda.
Ela relatou aos PMs que o companheiro teria chegado em casa muito agressivo por estar embriagado. Novamente sem motivos aparentes, assim como teria sido com o irmão mais velho, ele deu um soco no pescoço da esposa e fugiu do local em um carro.
Nem a mulher, nem o irmão desejaram representar criminalmente contra o suspeito. As vítimas foram orientadas.
Deixe seu comentário sobre: "Bêbado, homem de 28 anos bate na companheira e no irmão mais velho"