MAIS LIDAS
VER TODOS

AMEAÇA/DANOS

Bêbado faz ameaças a idoso e o acusa ter mexido com a mulher

A vítima disse que o autor chegou a sua residência embriagado quebrou o portão com chutes e o acusou de ter mexido com sua esposa

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2022, 09:43:21 Editado em 13.06.2022, 09:43:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de domingo (12), por volta das 21h30, a Polícia Militar foi chamada para uma casa na Vila Nova Porã, em Ivaiporã, onde um idoso de 79 anos estaria sendo ameaçado.

continua após publicidade

No local em contato com o solicitante, ele passou a relatar que o homem teria chegado embriagado e derrubado com chutes o portão de sua residência. Na sequência proferiu xingamentos para o denunciante, e o acusou de ter mexido com sua esposa.

Foi realizado busca pessoal no autor, porém nada de ilícito foi localizado. O solicitante confirmou que o abordado havia derrubado seu portão, porém não quis exercer seu direito de representação contra o autor dos fatos. As partes foram orientadas.

continua após publicidade

Furto em Godoy Moreira

Em Godoy Moreira, por volta das 20h20, a PM foi acionada para a Rua Osório da Silva Passos, onde o solicitante passou a relatar que estava saindo com uma mulher, e que a mesma furtou R$ 900,00 de sua carteira e tomou rumo ignorado.

A equipe fez patrulhamento pelas proximidades, porém não encontrou a autora do furto. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Bêbado faz ameaças a idoso e o acusa ter mexido com a mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!