MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Basquete de Marilândia do Sul é tri-campeão na regional do Jojup's

Equipe masculina disputa macrorregional em Ibiporã; time feminino também foi classificado

Da Redação

·
Equipe masculina de basquete
Icone Camera Foto por Divulgação
Equipe masculina de basquete
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2023, 14:43:00 Editado em 26.06.2023, 14:42:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pela terceira vez consecutiva, o basquete masculino de Marilândia do Sul sagrou-se campeão na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups). Agora, os meninos vão disputar a fase macrorregional, que acontece em Ibiporã. Além dos meninos, as meninas também garantiram classificação e vão para a fase macrorregional.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Quem foi João Maria, o famoso monge que também passou pela região

A primeira etapa dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), edição 2023, começou no dia 1 de junho com quatro modalidades coletivas: basquete, vôlei, handebol e futsal. Disputam a competição jovens de 14 a 17 anos. Marilândia levou equipes de vôlei, basquete e futsal, que não se classificaram para a próxima fase.

continua após publicidade

Em 2022, o basquete masculino foi bicampeão em Jardim Alegre, ficou em segundo na macro e não disputou a fase final. Já o Feminino classificou direto para Macrorregional, onde foram campeãs em Ibiporã e participaram da fase final em Toledo. Em 2023, o masculino na semifinal da fase regional ganhou de Jardim Alegre por 48 a 13, e na final ganhou de Ivaiporã por 62 a 47.

“Queremos parabenizar todos os atletas que participaram dos Jogos da Juventude 2023 e representaram nosso município. Estamos investindo cada vez mais no esporte e a cada ano colhemos mais frutos positivos. E agora deixo aqui minha torcida pelo basquete na fase macrorregional”, disse o prefeito Aquiles Takeda.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Basquete de Marilândia do Sul é tri-campeão na regional do Jojup's"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!