Vale do Ivaí

Barracão de recicláveis é alvo de furto em Jardim Alegre

Foi dado falta de uma TV 14 polegadas, um aparelho de som, dentre outros eletrônicos. Também havia indícios de fogo nos reciclados

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Ivan Carlos Maldonado
Imagem ilustrativa

A equipe da Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre  foi solicitada à Rua Marginal, no conjunto Montreal, onde um barracão de reciclados foi alvo de furto no final de semana.  

continua após publicidade

No local em contato com a funcionária do barracão, ela relatou que saíram do serviço no final da tarde na sexta-feira (18) e quando retornaram por volta das 6 horas desta segunda encontraram o cadeado do portão estourado.  

Foi dado falta de uma TV 14 polegadas, um aparelho de som, dentre outros eletrônicos. Também havia indícios de fogo nos reciclados, provavelmente o autor do furto teria tentado atear fogo no barracão.  

continua após publicidade

A vítima relatou ainda que recebeu informações de conhecidos que no domingo, uma pessoa estaria tentando vender uma TV pequena no conjunto. Glorinha Rech. Os policiais realizaram buscas,  porém não foi localizado os objetos e nem possível abordar suspeitos. Sendo então confeccionado BOU e encaminhado para 54ª DRP de Ivaiporã.