MAIS LIDAS
VER TODOS

FURTO QUALIFICADO

Barracão de recicláveis é alvo de furto em Jardim Alegre

Foi dado falta de uma TV 14 polegadas, um aparelho de som, dentre outros eletrônicos. Também havia indícios de fogo nos reciclados

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Ivan Carlos Maldonado
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 07:03:43 Editado em 22.02.2022, 07:03:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre foi solicitada à Rua Marginal, no conjunto Montreal, onde um barracão de reciclados foi alvo de furto no final de semana.

continua após publicidade

No local em contato com a funcionária do barracão, ela relatou que saíram do serviço no final da tarde na sexta-feira (18) e quando retornaram por volta das 6 horas desta segunda encontraram o cadeado do portão estourado.

Foi dado falta de uma TV 14 polegadas, um aparelho de som, dentre outros eletrônicos. Também havia indícios de fogo nos reciclados, provavelmente o autor do furto teria tentado atear fogo no barracão.

continua após publicidade

A vítima relatou ainda que recebeu informações de conhecidos que no domingo, uma pessoa estaria tentando vender uma TV pequena no conjunto. Glorinha Rech. Os policiais realizaram buscas, porém não foi localizado os objetos e nem possível abordar suspeitos. Sendo então confeccionado BOU e encaminhado para 54ª DRP de Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Barracão de recicláveis é alvo de furto em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!