Vale do Ivaí

Bandidos invadem barracão e furtam fardos de alfafa em Lunardelli

O furto aconteceu na madrugada, um moradore vizinho ao barracão viu VW/Saveiro preto carregado levando alguns blocos de alfafa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Em Lunardelli um barracão onde uma empresa mantém em estoque fardos de feno de alfafa foi alvo de furto na madrugada de segunda-feira (18). O furto aconteceu por volta das 2 horas. O responsável pelo barracão procurou a Polícia Militar (PM) por volta das 13h30.

continua após publicidade

Ele relatou que foi avisado por um morador próximo ao barracão onde são armazenados a alfafa, que na madrugada teria ouvido um barulho. Ao acender a luz viu um veículo aparentemente um VW/Saveiro preto carregado levando alguns blocos de alfafa do barracão.

O vizinho também teria visto nas imediações do barracão um VW/Gol vermelho que possivelmente estaria dando apoio para os autores.

continua após publicidade

Após ser alertado, o solicitante conferiu o estoque e deu por falta de 27 blocos de alfafa, totalizando a quantia aproximada de 600 quilos.

Como o furto teria ocorrido por volta das duas horas, e a equipe só tomou conhecimento por volta das 13h30, o solicitante foi orientado das medidas cabíveis ao caso. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News