MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

Bandidos armados com revólver assaltam trailer de lanches

Eles fugiram a pé levando cerca de R$ 50,00 e dois celulares

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2021, 07:11:41 Editado em 20.01.2021, 07:19:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de terça-feira (19), por volta das 20 horas, um trailer de lanches foi assaltado na Av. Getulina,em Jardim Alegre.

continua após publicidade

De acordo com o relato do proprietário a Polícia Militar, dois criminosos chegaram a pé no trailer e fizeram pedido de lanches.

Um dos assaltantes que trajava uma blusa de zíper com capuz na cabeça, cútis branca e olhos claros sentou na cadeira. O outro indivíduo que usava uma capa de chuva amarela, cútis branca ficou de pé na calçada.

continua após publicidade

Enquanto as vítima preparava o lanches, o indivíduo de blusa e capuz se aproximou e colocou sob o balcão uma arma de fogo anunciando o assalto. De imediato o proprietário entregou aproximadamente R$ 50,00 reais e os dois celulares.

No entanto, o assaltante queria mais dinheiro. A vítima explicou que não havia mais, pois havia acabado de abrir, mesmo assim ele entrou no trailer para vasculhar e chegou a apontar a arma de fogo contra a cabeça da vítima. Na sequência a dupla fugiu a pé da avenida Getulina sentido rodoviária.

Com base nas características dos indivíduos e direção que tomaram, foram feitos patrulhamentos em toda imediação, porém, sem êxito em localizar os autores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos armados com revólver assaltam trailer de lanches"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!