MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Avó prefere a prisão a ter que receber em casa neto de 14 anos

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (21), em Kaloré, por abandono de incapaz. Mesmo judicialmente responsável, se negou a cuidar do neto

Da Redação

·
IMAGEM ILUSTRATIVA - A mulher, de 55 anos, foi presa ao se negar a receber em casa o neto, de 14 anos, mesmo sendo judicialmente responsável por ele
Icone Camera Foto por Reprodução/Arquivo/Pixabay
IMAGEM ILUSTRATIVA - A mulher, de 55 anos, foi presa ao se negar a receber em casa o neto, de 14 anos, mesmo sendo judicialmente responsável por ele
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2022, 12:40:30 Editado em 22.09.2022, 15:28:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma avó foi presa na noite desta quarta-feira (21), em Kaloré, ao se negar a responsabilizar-se pelo neto, um adolescente de 14 anos. A mulher era judicialmente responsável pela criança e, mesmo com a presença do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, negou-se a receber o menino. Foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Segundo relatório, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar Municipal de Kaloré para dar apoio ao atendimento de um adolescente, que teria sido abandonado pela responsável legal, a avó.

A Polícia Militar relata que no endereço, a mulher, de 55 anos, foi abordada pelos conselheiros, que a instruíram sobre o caso. O adolescente, um menino de 14 anos, estava com a equipe e serie entregue à avó, que é judicialmente responsável pela criança.

continua após publicidade

Apesar das formalidades, a mulher negou-se reiteradamente a receber o neto, para dar a ele abrigo e provimentos. Mesmo orientada quanto as implicações legais, a mulher teria dito, inclusive, que preferia ir presa a ter que aceitar o menino em casa. Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão à mulher, por abandono de incapaz, e encaminhada à Polícia Civil. O menino foi encaminhado pelo Conselho Tutelar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Avó prefere a prisão a ter que receber em casa neto de 14 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!