MAIS LIDAS
VER TODOS

MARILÂNDIA DO SUL

Avó de ex-vereador também morre por Covid-19

A avó do ex-vereador de Marilândia do Sul, Vinicius Costa de 33 anos que morreu vítima da Covid-19 no último dia 22, Tarcilia Teixeira Borges também faleceu após complicações da doença.A idosa recebeu alta do Hospital da Providência de Apucarana nesta qua

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 18:38:44 Editado em 24.03.2021, 19:35:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A avó do ex-vereador de Marilândia do Sul, Vinicius Costa de 33 anos que morreu vítima da Covid-19 no último dia 22, Tarcilia Teixeira Borges também faleceu após complicações da doença.

continua após publicidade

A idosa recebeu alta do Hospital da Providência de Apucarana nesta quarta-feira (24), para seguir tratamento na casa dela em Marilândia, porém, quando chegou na residência e deitou em sua cama veio a falecer.

O neto, o médico Vanderson Miguel da Costa, lamentou a morte de mais um familiar. "Minha Vó acabe de subir aos reino de Deus. Ela me pediu queria vir para casa, saiu do Hospital Consciente, orientada, feliz por estar voltando para casa, tinha mais de 90 porcento de acometimento pulmonar, mesmo assim saiu sorrindo, ao chegar na sua casa deitou na sua cama e faleceu naturalmente sem sofrimento. Eu fiz o que a senhora minha Avó me pediu, senhora era muito forte, mesmo com fratura de coluna senhora anda, fratura na perna senhora andava. Me perdoe por alguma coisa minha Vó saudades eterna. Te amooooooooo para sempre. Obrigado por tudo eu não estou acreditando. Descanse em paz minha Avó Tarcilia Teixeira Borges. Luto eterno", publicou nas redes sociais.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Avó de ex-vereador também morre por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!