MAIS LIDAS
VER TODOS

Talento de casa

Atriz de Cambira integra elenco de filme dirigido por apucaranense

A atriz Gabi Spaciari, de Cambira, integra o elenco do filme "Fora de Cena", do diretor apucaranense João Gabriel Kowalski. O longa é gravado em São Paulo e deve chegar ao público em 2021. A paranaense vive em São Paulo desde julho, quando foi fazer um cu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 10:49:04 Editado em 22.10.2020, 11:37:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Gabi Spaciari, de Cambira, integra o elenco do filme "Fora de Cena", do diretor apucaranense João Gabriel Kowalski. O longa é gravado em São Paulo e deve chegar ao público em 2021. A paranaense vive em São Paulo desde julho, quando foi fazer um curso de dublagem e acabou engrenando em outros trabalhos. "Participei de um clipe, vou gravar uma web série e também atuar em um filme chamado "Armário Mágico", que será gravado em Maringá", explica.

continua após publicidade

Camila, personagem vivida por Gabi, no filme "Fora de Cena", é a assistente da diretora Tereza (Naruna Costa), uma mulher independente e focada na carreira se envolve com o protagonista Marcelo (Marcelo Menezes) até que ela se vê obrigada a assumir um papel mais sério nessa relação. "Estou feliz com esse projeto. João é muito talentoso e ainda é meu conterrâneo", conta.

No filme, a atriz contracena com nomes, como Hugo Bonemer, Douglas Silva (Cidade de Deus e Cidade dos Homens), Naruna Costa (Irmandade, da Netflix) e Lu Anastácio. A previsão é de que o filme participe de festivais de cinema em 2021, e em seguida, seja lançado para o público.

continua após publicidade

Sobre os projetos, Gabi diz que pretende ficar em São Paulo até abril de 2021 e passar o final de ano com a família em Cambira. "Em abril, quero voltar a morar em Los Angeles, onde morei por um período. Lá, escrevi, produzi e atuei em um filme chamado Broken Hills, dirigido por Edmilson Filho (Cine Holliudy), que está competindo na categoria International Shorts, da Labrff - Los Angeles Brazilian Film Festival", complementou.

Sobre o filme do apucaranense:

"Fora de Cena" é o filme de estreia do diretor apucaranense João Gabriel Kowalski. A gravação acontece na cidade de São Paulo, em uma parceria da produtora de João, com a WTFilm, dos diretores de fotografia Rafael Szalai e Leandro Realista, e Raposa Filmes, do protagonista Marcelo Menezes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

Deixe seu comentário sobre: "Atriz de Cambira integra elenco de filme dirigido por apucaranense"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!