Atriz de Cambira integra elenco de filme dirigido por apucaranense - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Talento de casa

Atriz de Cambira integra elenco de filme dirigido por apucaranense

Foto por Iwi Onodera
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A atriz Gabi Spaciari, de Cambira, integra o elenco do filme "Fora de Cena", do diretor apucaranense João Gabriel Kowalski. O longa é gravado em São Paulo e deve chegar ao público em 2021. A paranaense vive em São Paulo desde julho, quando foi fazer um curso de dublagem e acabou engrenando em outros trabalhos. "Participei de um clipe, vou gravar uma web série e também atuar em um filme chamado "Armário Mágico", que será gravado em Maringá", explica. 

Camila, personagem vivida por Gabi, no filme "Fora de Cena", é a assistente da diretora Tereza (Naruna Costa), uma mulher independente e focada na carreira se envolve com o protagonista Marcelo (Marcelo Menezes) até que ela se vê obrigada a assumir um papel mais sério nessa relação. "Estou feliz com esse projeto. João é muito talentoso e ainda é meu conterrâneo", conta.

No filme, a atriz contracena com nomes, como Hugo Bonemer, Douglas Silva (Cidade de Deus e Cidade dos Homens), Naruna Costa (Irmandade, da Netflix) e Lu Anastácio. A previsão é de que o filme participe de festivais de cinema em 2021, e em seguida, seja lançado para o público. 

Sobre os projetos, Gabi diz que pretende ficar em São Paulo até abril de 2021 e passar o final de ano com a família em Cambira. "Em abril, quero voltar a morar em Los Angeles, onde morei por um período. Lá, escrevi, produzi e atuei em um filme chamado Broken Hills, dirigido por Edmilson Filho (Cine Holliudy), que está competindo na categoria International Shorts, da Labrff - Los Angeles Brazilian Film Festival", complementou. 

Sobre o filme do apucaranense:

"Fora de Cena" é o filme de estreia do diretor apucaranense João Gabriel Kowalski. A gravação acontece na cidade de São Paulo, em uma parceria da produtora de João, com a WTFilm, dos diretores de fotografia Rafael Szalai e Leandro Realista, e Raposa Filmes, do protagonista Marcelo Menezes.

Foto por Iwi Onodera
Foto por Iwi Onodera
"> Gabi Spaciari interpreta Camila, no filme
Foto por Iwi Onodera
Foto por Iwi Onodera
Foto por Iwi Onodera
Foto por Iwi Onodera

Deixe seu comentário sobre: "Atriz de Cambira integra elenco de filme dirigido por apucaranense"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.