MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Atletas e técnico do handebol J. Alegre recebem Kit Geração Olímpica

O Geração Olímpica é o maior programa estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2022, 05:59:20 Editado em 18.10.2022, 18:05:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro atletas de Jardim Alegre, do handebol feminino sub-18 e o técnico, receberam nesta segunda-feira (17), o kit identidade visual do programa Geração Olímpica, do Governo do Paraná.

continua após publicidade

O Geração Olímpica é o maior programa estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e conta com o patrocínio da Companhia Paranaense de Energia, a Copel.

LEIA MAIS: Granizo atinge região e surpreende motoristas em Mauá da Serra; veja

continua após publicidade

Receberam o kit as atletas destaque na modalidade handebol, Arieli, Natalia, Samara, Isabeli, e o técnico da equipe Fábio Rodrigo Marinzeck, todos bolsistas do programa. O kit é composto com mochila, bandana, boné, squeeze e camiseta.

A entrega foi realizada no gabinete do prefeito José Roberto Furlan pelo chefe da regional 12 da Paraná Esporte, Valdir Carvalho, representando o governador Ratinho Junior, o superintendente geral do esporte Hélio Wirbiski e o presidente da Paraná Esporte Valmir Matos.

Na oportunidade, o prefeito José Roberto Furlan e o secretário municipal de esporte, Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, também foram homenageados pelo técnico e as atletas do handebol do município, que entregaram cinco medalhas para cada um, conquistadas nos últimos cinco meses.

continua após publicidade

As medalhas são referentes ao primeiro lugar nas fases regional e macrorregional no sub-17 e também na categoria adulto dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´S). A quarta medalha é referente ao vice-campeonato paranaense chave ouro sub-21 e a quinta medalha é da terceira colocação do sub-18 no mesmo campeonato.

"O prefeito e o secretário estão de parabéns, por todo esse empenho e representação do esporte daqui de Jardim Alegre que está repercutindo em todo o Paraná. Eu particularmente não tinha visto um munícipio desse porte com tanta disposição em investir e apoiar o esporte em todas as modalidades”, destacou Valdir Carvalho.

O prefeito José Roberto Furlan agradeceu o incentivo ao Governo do Paraná, aos atletas do município pelas conquistas, a secretaria municipal de esportes e o legislativo municipal.

“Agradeço o governador Ratinho, pelo trabalho que tem sido desenvolvido em todo nosso Paraná, inclusive, na área do esporte. São iniciativas como essa que valorizam o esporte. Também não poderia deixar de agradecer o nosso vice Moisés, a presidente da Câmara e nossos vereadores que tem apoiado todo esse trabalho. O recurso que eles economizam na Câmara nós investimos também nos esportes”, completou Furlan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Atletas e técnico do handebol J. Alegre recebem Kit Geração Olímpica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!