Vale do Ivaí

Atletas de Jardim Alegre recebem kit Geração Olímpica

O kit identidade visual é composto com mochila, bandana, boné, squeeze e camiseta

Da Redação ·

A Secretaria de Esportes de Jardim Alegre recebeu na segunda-feira (25) o kit identidade visual do programa Geração Olímpica, do Governo do Paraná.  Foram contemplados com o kit quatro atletas do handebol feminino e o técnico, bolsistas do programa.  O kit é composto com mochila, bandana, boné, squeeze e camiseta.     

continua após publicidade

O Geração Olímpica é o maior programa estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e conta com o patrocínio da Companhia Paranaense de Energia, a Copel.

Receberam o kit as atletas Arieli Vieira Borges, 16 anos;  Samara Emanueli Belizário, 16 anos; Isabeli Beatriz Assis de Souza, 16 anos, Nataly Rodrigues, 17 anos e o técnico da equipe Fábio Rodrigo Marinzeck. É o maior número de atletas contemplados com a bolsa em uma única modalidade. Foram comtemplados 13 atletas da regional que tem 31 municípios.  

continua após publicidade

A entrega foi realizada pelo chefe do Escritório Regional da Secretaria do Esporte do Estado do Paraná, Valdir Carvalho.

“Vocês estão de parabéns, e o prefeito e o secretário muito mais, que tem apoiado o esporte do Paraná. Para conquistarem isso, as atletas e o técnico tiveram que alcançar um nível, e o técnico deles estão entre os melhores do Paraná”, destacou.

Segundo o secretário de esportes de Jardim Alegre, Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, o incentivo , “valoriza nossos destaques, e, os mantém treinando elevando de categoria a nossa cidade no cenário esportivo do Paraná. Tanto, que estamos com um programa semelhante de bolsa-atleta de Jardim Alegre para ser implantado no próximo ano”, disse Chocolate.   

continua após publicidade

Jardim Alegre é referência no handebol do Paraná é a única cidade do estado que tem todas as divisões na série ouro. “Isso é fruto dos investimentos que a Prefeitura faz nos atletas nos últimos quatro anos”, destacou o secretário de esportes.

O prefeito José Roberto Furlan agradeceu o incentivo Governo do Paraná  e aos atletas do município pela conquista.  “São iniciativas como essa que valorizam o esporte.  Ficamos felizes com isso”, completou Furlan.