MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Atletas de Jardim Alegre recebem kit Geração Olímpica

O kit identidade visual é composto com mochila, bandana, boné, squeeze e camiseta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2021, 14:55:55 Editado em 27.10.2021, 14:57:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Esportes de Jardim Alegre recebeu na segunda-feira (25) o kit identidade visual do programa Geração Olímpica, do Governo do Paraná. Foram contemplados com o kit quatro atletas do handebol feminino e o técnico, bolsistas do programa. O kit é composto com mochila, bandana, boné, squeeze e camiseta.

continua após publicidade

O Geração Olímpica é o maior programa estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e conta com o patrocínio da Companhia Paranaense de Energia, a Copel.

Receberam o kit as atletas Arieli Vieira Borges, 16 anos; Samara Emanueli Belizário, 16 anos; Isabeli Beatriz Assis de Souza, 16 anos, Nataly Rodrigues, 17 anos e o técnico da equipe Fábio Rodrigo Marinzeck. É o maior número de atletas contemplados com a bolsa em uma única modalidade. Foram comtemplados 13 atletas da regional que tem 31 municípios.

continua após publicidade

A entrega foi realizada pelo chefe do Escritório Regional da Secretaria do Esporte do Estado do Paraná, Valdir Carvalho.

“Vocês estão de parabéns, e o prefeito e o secretário muito mais, que tem apoiado o esporte do Paraná. Para conquistarem isso, as atletas e o técnico tiveram que alcançar um nível, e o técnico deles estão entre os melhores do Paraná”, destacou.

Segundo o secretário de esportes de Jardim Alegre, Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, o incentivo , “valoriza nossos destaques, e, os mantém treinando elevando de categoria a nossa cidade no cenário esportivo do Paraná. Tanto, que estamos com um programa semelhante de bolsa-atleta de Jardim Alegre para ser implantado no próximo ano”, disse Chocolate.

continua após publicidade

Jardim Alegre é referência no handebol do Paraná é a única cidade do estado que tem todas as divisões na série ouro. “Isso é fruto dos investimentos que a Prefeitura faz nos atletas nos últimos quatro anos”, destacou o secretário de esportes.

O prefeito José Roberto Furlan agradeceu o incentivo Governo do Paraná e aos atletas do município pela conquista. “São iniciativas como essa que valorizam o esporte. Ficamos felizes com isso”, completou Furlan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Atletas de Jardim Alegre recebem kit Geração Olímpica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!