Ataque de abelhas termina em pessoas picadas e 3 cachorros mortos - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Kaloré

    Ataque de abelhas termina em pessoas picadas e 3 cachorros mortos

    Ataque de abelhas termina em pessoas picadas e 3 cachorros mortos
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 10:25:57 Editado em 03.02.2021, 10:26:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Kaloré, nesta terça-feira (2), um ataque de abelha matou pelo menos três cachorros na Rua Palmira Pinheiro de Souza. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, de 33 anos, foi até o destacamento relatando que estava procurando a polícia, mas que o episódio havia acontecido no dia 1º de fevereiro. 

    Conforme o boletim, o homem disse que seu vizinho é apicultor e que foi mexer com as abelhas no fundo de sua casa e que os insetos ficaram fora fora do controle e atacaram o seu cachorro e mais dois cães de sua irmã, matando os três animais.

    Ainda de acordo com o relatório, o filho do homem, de 33 anos, que tem 1 ano e 3 meses, e sua esposa, também levaram cerca de 20 picadas. Além disso, ele disse que outros vizinhos também foram atacados pelas abelhas.

    A vítima disse que procurou a vigilância sanitária, a qual informou que tinha conhecimento sobre a situação e que o responsável foi orientado e iria retirar as abelhas. Todas as providências foram tomadas pela PM. Ainda conforme a PM, o solicitante tem conversas no Whatsapp com os criadores das abelhas, que confirmam mexer com os insetos e que iriam retirá-los do local.

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ataque de abelhas termina em pessoas picadas e 3 cachorros mortos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.