MAIS LIDAS
VER TODOS

Kaloré

Ataque de abelhas termina em pessoas picadas e 3 cachorros mortos

Em Kaloré, nesta terça-feira (2), um ataque de abelha matou pelo menos três cachorros na Rua Palmira Pinheiro de Souza. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, de 33 anos, foi até o destacamento relatando que estava procurando a polícia, m

Da Redação

·
Ataque de abelhas termina em pessoas picadas e 3 cachorros mortos
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2021, 10:25:57 Editado em 03.02.2021, 10:26:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em Kaloré, nesta terça-feira (2), um ataque de abelha matou pelo menos três cachorros na Rua Palmira Pinheiro de Souza. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, de 33 anos, foi até o destacamento relatando que estava procurando a polícia, mas que o episódio havia acontecido no dia 1º de fevereiro.

continua após publicidade

Conforme o boletim, o homem disse que seu vizinho é apicultor e que foi mexer com as abelhas no fundo de sua casa e que os insetos ficaram fora fora do controle e atacaram o seu cachorro e mais dois cães de sua irmã, matando os três animais.

Ainda de acordo com o relatório, o filho do homem, de 33 anos, que tem 1 ano e 3 meses, e sua esposa, também levaram cerca de 20 picadas. Além disso, ele disse que outros vizinhos também foram atacados pelas abelhas.

continua após publicidade

A vítima disse que procurou a vigilância sanitária, a qual informou que tinha conhecimento sobre a situação e que o responsável foi orientado e iria retirar as abelhas. Todas as providências foram tomadas pela PM. Ainda conforme a PM, o solicitante tem conversas no Whatsapp com os criadores das abelhas, que confirmam mexer com os insetos e que iriam retirá-los do local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ataque de abelhas termina em pessoas picadas e 3 cachorros mortos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!