Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Roubo agravado

    Assalto a mão armada é registrado na cidade de Cambira

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.05.2021, 08:39:16 Editado em 04.05.2021, 08:40:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (03), por volta das 18h a Polícia Militar (PM) foi informada de um roubo ocorrido em Cambira, onde um homem armado agiu no comércio da área central.

    A vítima detalhou a ocorrência e disse que foi surpreendida por um rapaz de estatura média e pele morena, trajando blusa preta e óculos colorido por sobre a máscara. Segundo ela, o assaltante entrou na loja e sacou a arma - que seria uma pistola, anunciou o roubo a a mandou sentar enquanto agia.

    A PM relata que o ladrão pegou R$ 250 que estavam no caixa e dois aparelhos celulares e fugiu tomando rumo ignorado. Uma equipe policial da área estava em Novo Itacolomi fazendo rondas deu apoio a uma viatura da Rotam que chegou primeiro ao local, mas o suspeito não foi encontrado.

    A vítima não foi agredida e foi orientada no local.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Assalto a mão armada é registrado na cidade de Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.