MAIS LIDAS
VER TODOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Assaltantes roubam carga de cerveja de caminhão na PR-082

O motorista do caminhão foi abordado pelos marginais quando saía de São João do Ivaí

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2021, 09:01:28 Editado em 01.05.2021, 09:08:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bandidos armados roubaram parte da carga de cerveja que estava sendo transportada por um Ford Cargo de uma distribuidora de bebidas da cidade de Rolândia, na Rodovia PR-082, em São João do Ivaí, no Paraná. O roubo foi na noite de sexta-feira (30).

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada pelo motorista no Destacamento Policial Militar (DPM) de São João do Ivaí. O motorista disse que a carga de cerveja seria entregue na cidade de Jardim Alegre.

Contou que por volta das 20h45 quando saía de São João do Ivaí, próximo ao aterro sanitário, dois veículos um Corsa sedan branco e outro veículo prata (que não soube precisar a marca), o fecharam obrigando a parar o caminhão.

continua após publicidade

Dois homens desceram dos carros, com armas de fogo em punho começaram a bater com as armas no vidro dizendo “abre a porta se não eu atiro”, sendo obedecido pela vítima. Momento que um dos homens conseguiu entrar pela janela do caminhão, obrigando a seguir até a estrada da Fazenda Urumuru.

Próximo ao distrito do Ubaúna, abriram o baú do caminhão e levaram parte da carga, a vítima não soube dizer a quantidade. Logo após liberaram a vitima e disseram “segue sem parar o caminhão se não nós vamos atirar”.

De posse das características dos veículos foi realizado patrulhamento pelas equipes de São João do Ivaí e Lunardelli no intuito de localizar os autores, bem como a mercadoria, porém sem êxito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltantes roubam carga de cerveja de caminhão na PR-082"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!