Vale do Ivaí

Assaltantes fazem casal refém em assalto a residência em Ivaiporã

Marido e esposa foram amarrados e mantidos na sala da residência, onde um dos autores permaneceu com o casal

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Na tarde de sexta-feira (5), um casal foi feito refém por quatro assaltantes em Ivaiporã. A Polícia Militar (PM) relatou que o roubo foi na Rua Espanha, os criminosos roubaram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro e diversos objetos.  

continua após publicidade

De acordo com relatos da solicitante, os assaltantes entraram na residência dando voz de assalto e renderam o casal. Todos estavam com blusas de mangas e encapuzados, dois deles armados de revólver e uma pistola.  

Os criminosos estavam muito irritados e agressivos, e o que utilizava a pistola agrediu o esposo da solicitante causando um corte do lado direito do rosto, e uma lesão na parte superior do rosto da solicitante.    

continua após publicidade

Ambos foram amarrados e mantidos na sala da residência, onde um dos autores permaneceu com o casal e outros dois reviraram a residência.  Eles fugiram levando um montante de R$ 4 mil, três vídeos game, sendo dois Playstation III e IV  e um Xbox.  

Em diligências pelas proximidades da residência onde os autores teriam se evadido foram localizadas três blusas, que foram reconhecidas pelas vítimas.  Deram apoio as diligências as equipes P2, RPA, ROTAM e oficial supervisor. 

Ainda na madrugada deste sábado (6), a equipe ROTAM, conseguiu prender quatro suspeitos, entre eles, um menor que havia participado de um assalto recentemente em Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News