Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM IVAIPORÃ

    Assaltante pede informação a pedestre e rouba celular

    O assaltante puxou o celular das mãos do pedestre e acelerou o automóvel

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.04.2021, 06:37:30 Editado em 25.04.2021, 06:37:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite de sexta-feira (23) um pedestre foi vítima de assaltante na Av. Aparício Cardoso Bitencourt, em Ivaiporã. Ele teve o celular roubado por um homem que estava em um carro.

    A ocorrência foi registrada na sede da 6ª CIPM, na manhã de sábado (24), a vítima relatou que na noite anterior, por volta das 23 horas, retornava para a residência, quando um homem branco de cabelo raspado em um Chevette verde parou e pediu informações.

    Em determinado momento o assaltante puxou o celular das mãos do pedestre e acelerou o automóvel fazendo com que ele caísse  provocando escoriações no corpo. Após o roubo, a vítima tentou rastrear o aparelho celular porém sem sucesso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltante pede informação a pedestre e rouba celular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.