Ariranha do Ivaí tem surto de Covid-19; situação atrasa vacinação - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    VALE DO IVAÍ

    Ariranha do Ivaí tem surto de Covid-19; situação atrasa vacinação

    Autoridades do município recebem as primeiras doses da vacina.
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.01.2021, 16:50:41 Editado em 25.01.2021, 16:50:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As doses da vacina AstraZeneca, recebidas neste domingo (24) pelos municípios da região, deverão chegar mais tarde à cidade de Ariranha do Ivaí. Isso porque, a Unidade Básica de Saúde de lá, enfrenta um surto de Covid-19 entre os servidores, e em razão disto, a UBS encontra-se fechada a partir desta segunda-feira (25).

    Um comunicado realizado pelo Departamento de Saúde da cidade, informa que 70% dos funcionários da UBS estão com suspeita da doença e que a medida foi autorizada pela 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã, até que todos os funcionários façam o teste do Covid e para que haja a desinfecção. O número exato de funcionários  sob suspeita não foi informado. A previsão, é de que o local permaneça fechado por pelo menos 4 dias. 

    Até lá, as 20 doses da vacina Oxford / AstraZeneca permanecem na 22ª RS de Ivaiporã, até que o município possa dar continuidade à vacinação.

    Até o último domingo (24), a cidade tinha 51 casos confirmados da doença, e 01 óbito.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ariranha do Ivaí tem surto de Covid-19; situação atrasa vacinação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.