MAIS LIDAS
VER TODOS

PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Após troca de tiros, ladrões são presos pela PM de Jandaia

Houve cerco policial e troca de tiros, com apoio do helicóptero do Graer.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2021, 18:25:52 Editado em 20.08.2021, 20:35:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul realizou a prisão de quatro homens suspeitos de assalto a um mercado na cidade de Bom Sucesso na tarde desta sexta-feira (20). A prisão foi realizada depois de cerco policial e troca de tiros, com apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer) e demais policiais da região. Dois homens foram presos logo após o cerco; outros dois foram pegos no início da noite após diligências, sendo dois maiores de idade e dois menores.

continua após publicidade

De acordo com o comandante da PM de Jandaia do Sul Tenente Tiago Mendes, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a mão armada em um mercado da cidade de Bom Sucesso. Um cerco foi realizado fechando todas a prováveis saídas da cidade na tentativa de capturar os suspeitos. "Após o cerco, encontramos o veículo utilizado pelos bandidos em uma estrada na zona rural da cidade. Três homens tentaram fugir para dentro da mata em região de plantação de cana, e durante a fuga, um deles, aramado de revólver, realizou dois disparos contra os policiais. Após troca de tiros, dois deles foram presos", afirmou o tenente.

De acordo com a PM, os dois detidos, um menor de 16 anos e um maior de 24 anos, já têm passagens pela polícia. O terceiro envolvido, de 18 anos, conseguiu fugir pela mata, mas foi rapidamente identificado e também já é conhecido das equipes policiais. Buscas foram realizadas na residência dele e foram encontrados crack e maconha, fracionados e embalados, prontos para venda, o que configura o crime de tráfico de drogas. Horas mais tarde, ele também foi preso.

continua após publicidade

Parte do dinheiro roubado do mercado foi recuperado pela polícia. Foram apreendidos o veículo usado no crime, além do revólver utilizado nos disparos e um simulacro. Ainda de acordo com a PM, uma quarta pessoa que estaria envolvida no crime, que também já conta com passagens pela polícia, também foi detida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após troca de tiros, ladrões são presos pela PM de Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!