Após tentativa de fuga, menor de idade é apreendido em Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TENTATIVA DE FUGA

Após tentativa de fuga, menor de idade é apreendido em Jardim Alegre

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta terça-feira (11), em Jardim Alegre, um menor de idade foi apreendido com sua motocicleta após uma tentativa de fuga, devido o mesmo ter visualizado uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento e em seguida acelerar, olhando para trás constantemente.

Os policiais perceberam e começaram a indicar para o menor parar, através de sons da sirene e luzes da viatura. Porém não foi obedecido e o jovem iniciou uma tentativa de fuga, passando pela contramão da rotatória do centro da cidade e por preferenciais. Após 2 quilômetros, a polícia conseguiu fazer a abordagem e a apreensão.

O menor de idade foi encaminhado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com o conselho tutelar, para que as providências fossem tomadas. A motocicleta foi levada para o pátio da 6° CIPM.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após tentativa de fuga, menor de idade é apreendido em Jardim Alegre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.