Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VÍDEO

Após temporal, prefeito de Rio Bom decreta 'situação de emergência'

Temporal provocou alagamentos e danificações de diversos tipos e proporções; assista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em nota divulgada nesta terça-feira (1º) pela Prefeitura de Rio Bom, foi informado que um decreto de "situação de emergência" foi assinado pelo prefeito Moisés José de Andrade, devido ao temporal registrado nos últimos dias no município.

Segundo a nota, as fortes chuvas causaram grandes prejuízos e transtornos aos produtores rurais e moradores da cidade. A Defesa Civil trabalha para dar apoio na zona rural e urbana. Ainda, foram registrados desbarrancamento de bueiros, buracos e valetas nas estradas. Alguns trechos se encontram intransitáveis.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Temporal atingiu 1,8 mil moradores em Mauá da Serra

Ainda de acordo com a nota, o temporal provocou alagamentos e danificações de diversos tipos e proporções em residências urbanas e barracões de aviários na área rural, em virtude do transbordamento de rios e galerias pluviais.

Confira a nota na íntegra

"Fica decretada situação de emergência em todo o território do município, em decorrência do temporal ocorrido no último final de semana (29/10/2022) e das fortes chuvas, que vem ocorrendo e causando grandes prejuízos e transtornos aos produtores rurais e para os moradores da área urbana. A situação de emergência se ampara em levantamento preliminar realizado pela Defesa Civil local, tanto na zona urbana quanto na área rural que constatou a existência de desbarrancamento de bueiros, buracos e valetas nas estradas municipais, vicinais e secundárias, sendo que em alguns trechos tornaram-se intransitáveis, verificou-se também alagamentos e danificações de diversos tipos e proporções em residências urbanas e barracões de aviários na área rural, em virtude do transbordamento de rios e galerias pluviais".

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline