MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Após perder pai, filha também morre por Covid em Marilândia

Marilândia do Sul registra mais uma morte por Covid-19. Uma mulher de 40 anos faleceu uma semana após perder o pai, também vítima da doença. Carmelina Edina dos Santos Nascimento morreu na noite de segunda-feira (26) e foi sepultada na manhã desta terça-f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 11:38:46 Editado em 27.04.2021, 11:39:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marilândia do Sul registra mais uma morte por Covid-19. Uma mulher de 40 anos faleceu uma semana após perder o pai, também vítima da doença.

continua após publicidade

Carmelina Edina dos Santos Nascimento morreu na noite de segunda-feira (26) e foi sepultada na manhã desta terça-feira (27). Ela morava no Distrito de São José.

O pai dela, Eurides Luis dos Santos, 85, também morreu por Covid-19 há uma semana. Carmelina estava internada no Hospital da Providência, precisou se entubada, mas não resistiu.

continua após publicidade

Agora Marilândia soma 28 óbitos pela doença. No total 738 pessoas testaram positivo e 552 estão recuperadas.

"Há sete dias vc se foi vô , agora recebe sua filha aí ... Que Deus dê o descanso eterno a vcs , que a luz perpétua os ilumine ... Aqui ficaremos na saudade e a dor que neste momento está muito difícil... Um vírus muito traiçoeiro levou vcs tão rápido ... Tia Carminha e vô Eurides , saudades eterna...Por sobre as nuvens existe um lindo céu , maravilhoso céu , morada dos anjos", lamentou uma familiar.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após perder pai, filha também morre por Covid em Marilândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!