Vale do Ivaí

Após oferecer carona, homem tem carro roubado na PR-272

O veículo foi roubado após a vítima parar para dar carona a uma mulher na PRC-272

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Por volta das 20 horas de sábado (23), um homem morador de Borrazópolis teve o veículo roubado após parar para dar carona a uma mulher na Rodovia PRC-272, no trevo próximo a unidade da Coamo.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 22 horas, ele relatou o roubo e disse que aguardaria os policiais em frente ao Banco do Brasil.

No local indicado, a equipe aguardou por vários minutos, porém o solicitante não compareceu, após alguns minutos ele retornou ligação ao Copom, alegando que estaria no local.  

continua após publicidade

Feito contato com o solicitante, a vítima que se encontrava em visível estado de embriaguez, alegou que não aguardou no local porque foi ao bar tomar algumas cervejas, retornando posteriormente.  

Ele relatou aos policiais que estava se dirigindo até um bar em Cruzmaltina, quando, por volta das 20 horas próximo ao trevo da Coamo, avistou uma mulher loira pedindo carona.  

Quando parou, três indivíduos que estavam escondidos, o abordaram, tiraram a força de dentro do veículo e o agrediram. Na sequência, fugiram juntamente com a mulher, levando o GM/Monza  azul com placas de Borrazópolis.   

Ainda conforme o boletim da PM, o homem não apresentava nenhum tipo de lesão ou escoriação aparente, assim como negou atendimento médico. O solicitante se encontrava com todos os pertences, sendo celular com fone de ouvido, carteira com aproximadamente R$200,00 e documentos.