Após não pagar consumo em bar, homem diz ter acionado Celso Russomanno
Ele consumiu vários produtos em um bar de Faxinal e se recusou a pagar a conta de R$ 30.
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi detido em Faxinal na manhã de domingo (19) após tentar aplicar um golpe em um bar na Av. Brasil, no centro da cidade. Ele consumiu vários produtos e se recusou a pagar a conta de R$ 30.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito pediu para carregar o celular no local e, enquanto esperava, consumiu uma cerveja, uma pizza frita, um cigarro, uma dose de cachaça e um isqueiro.
- LEIA MAIS: Atropelamento em Jardim Alegre deixa quatro pessoas feridas
Na hora do pagamento, o cartão do cliente não foi aprovado. Ele afirmou que chamaria a irmã para quitar a dívida, mas minutos depois disse que iria ao banco sacar o dinheiro.
A funcionária desconfiou, já que o homem tentava pagar com um cartão do PicPay e não tinha cartão da Caixa Econômica. Ela decidiu chamar a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, o homem, em visível estado de embriaguez, afirmou que havia ligado para o apresentador Celso Russomanno e que esperaria o advogado chegar.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Diante da recusa em pagar a conta, os policiais deram voz de prisão por estelionato. O homem foi levado ao Hospital Municipal Juarez de Barreto para exame de lesões e depois encaminhado à 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline