Após dupla confusão, morador de Mauá da Serra apanha duas vezes sem motivo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Confusão

Após dupla confusão, morador de Mauá da Serra apanha duas vezes sem motivo

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um morador de Mauá da Serra foi agredido na noite desta quinta (23) sem saber o motivo. De acordo com informações da Polícia Militar, na primeira vez, populares confundiram e acharam que ele estava agredindo a ex-esposa e, na segunda agressão, foi confundido com um ladrão.

A ocorrência foi registrada na quinta (23), na Rua São Judas Tadeu. Ao receber a informação de que uma mulher tinha sido agredida, a suposta vítima esclareceu que seu ex-marido foi à sua casa para conversar, quando alguns populares acharam que ele estaria a agredindo. Os autores foram para cima da vítima e o feriram com chutes e socos.

Conforme a PM, o homem saiu correndo para se refugiar da injusta agressão, entrou em algumas casas, instante em que apanhou novamente por ser confundido com ladrão. Um novo chamado  chegou à polícia, informando que o ferido estava na Rua São Roque, local em que foi encontrado com várias  lesões pelo corpo e cabeça,  aparentando estar desorientado devido aos ferimentos. 

Com informações Blog do Berimbau. 

Deixe seu comentário sobre: "Após dupla confusão, morador de Mauá da Serra apanha duas vezes sem motivo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.