Mais lidas

    Vale do Ivaí

    SÃO JOÃO DO IVAÍ

    Após disparo de arma de fogo homem é preso pela PM

    O homem foi detido na Av. Itaipu, momentos antes ele efetuou disparo próximo a Coamo

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.03.2021, 06:54:35 Editado em 29.03.2021, 07:58:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais militares 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) na noite de domingo (28) realizaram a prisão de um homem que estava na carona de uma camionete Mitisubichi I200, na Av. Itaipu, em São Joãodo Ivaí, por posse de arma de fogo.

    Por volta das 22h20, a guarnição policial militar foi informada  que um individuo ocupando uma caminhonete Mitsubishi   havia efetuado um disparo de arma de fogo na rodovia próximo ao pátio  do entreposto da Coamo.

    Na sequência, os policiais em patrulhamento avistaram o um veiculo com todas características do envolvido no fato.

    Foi feita a abordagem  e durante buscas  foi localizado embaixo do banco do carona um revolver .22 marca Amadeo Rossi  prata, com coronha de madeira  municiado  com sete munições marca CBC e uma deflagrada, e junto  com a arma mais 21 munições intactas e duas deflagradas.

    O carona assumiu propriedade da arma e munições, sendo os envolvidos conduzidos à Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

     

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após disparo de arma de fogo homem é preso pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.