Vale do Ivaí

Após discussão, dois são baleados em bar de São João do Ivaí

O autor dos disparos se evadiu do local em uma camionete S-10 branca tomando rumo ignorado

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem Ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Na noite de sábado (18), após desentendimento por causa de jogo de sinuca, dois homens foram baleados em um bar na Av. Paraná nas proximidades da Praça Duque de Caxias, no centro de São João do Ivaí.  

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe de serviço foi acionada por volta das 19h30. Havia diversas ligações relatando que no bar havia disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, o bar  já se encontrava fechado. A equipe então se deslocou ao Hospital Municipal, onde uma das vítimas relatou que estava jogando sinuca e que ao término da partida, o adversário  saiu do local e retornou com arma de fogo.

continua após publicidade

O autor começou a disparar contra a vítima que foi atingida por cinco  disparos,  três  na região do pescoço e mais dois nas costas. Um outro homem que também se encontrava no local tomando cerveja no balcão foi atingido no braço com dois disparos. O autor dos disparos se evadiu do local em uma camionete S-10 branca tomando rumo ignorado.

Os policiais de São João do Ivaí com apoio da equipe de Lunardelli e da equipe ROTAM intensificaram as buscas na região e nos bairros próximos, porém até o momento não foi possível localizar o autor dos disparos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News