MAIS LIDAS
VER TODOS

DISPARO ARMA DE FOGO

Após discussão, dois são baleados em bar de São João do Ivaí

O autor dos disparos se evadiu do local em uma camionete S-10 branca tomando rumo ignorado

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2022, 08:36:27 Editado em 19.06.2022, 08:36:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de sábado (18), após desentendimento por causa de jogo de sinuca, dois homens foram baleados em um bar na Av. Paraná nas proximidades da Praça Duque de Caxias, no centro de São João do Ivaí.

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe de serviço foi acionada por volta das 19h30. Havia diversas ligações relatando que no bar havia disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, o bar já se encontrava fechado. A equipe então se deslocou ao Hospital Municipal, onde uma das vítimas relatou que estava jogando sinuca e que ao término da partida, o adversário saiu do local e retornou com arma de fogo.

continua após publicidade

O autor começou a disparar contra a vítima que foi atingida por cinco disparos, três na região do pescoço e mais dois nas costas. Um outro homem que também se encontrava no local tomando cerveja no balcão foi atingido no braço com dois disparos. O autor dos disparos se evadiu do local em uma camionete S-10 branca tomando rumo ignorado.

Os policiais de São João do Ivaí com apoio da equipe de Lunardelli e da equipe ROTAM intensificaram as buscas na região e nos bairros próximos, porém até o momento não foi possível localizar o autor dos disparos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após discussão, dois são baleados em bar de São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!