A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a um chamado de desentendimento familiar em uma residência em Jardim Alegre, na noite de sábado (18). O caso foi por volta das 23 horas, na Rua Santa Rita.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um homem visivelmente alterado que saiu da casa. Enquanto a equipe abordava o indivíduo, a esposa se aproximou e conversou com os policiais, relatando o ocorrido.
- LEIA MAIS: Proprietário rural é alvo de tentativa de assalto em Cruzmaltina
De acordo com a mulher, eles estavam em uma confraternização familiar quando ela pediu ao marido para baixar o volume do som, pois estava muito alto e havia crianças dormindo. No entanto, o marido reagiu de forma agressiva, proferindo xingamentos.
Pouco depois, ao passar próxima à porta, ele desferiu um tapa com muita força na cabeça da esposa. Em seguida, ele arremessou um ventilador em direção a ela, quase atingindo seu filho. A mulher foi protegida pelo irmão, que fechou a porta e impediu que o agressor a atacasse novamente.
Diante dos fatos, a vítima manifestou interesse em representar contra o autor, sendo então dada a voz de prisão ao autor. Ambas as partes foram encaminhadas para a 54ª Delegacia de Polícia de Ivaiporã para as providências cabíveis ao caso.
Deixe seu comentário sobre: "Após desentendimento homem joga ventilador na esposa e acaba detido"