MAIS LIDAS
VER TODOS

PMPR

Após confronto, PM recupera carro e suspeito morre na região

Policiais de Apucarana, Mauá da Serra, Tamarana e Londrina realizavam buscas por autores de diversos crimes de roubo na região

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2022, 17:46:23 Editado em 28.04.2022, 19:24:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 29 anos, morreu após confronto com policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana e 5º BPM de Londrina, na manhã desta quinta-feira (28). A troca de tiros aconteceu por volta das 11h30, em uma propriedade rural entre Mauá e Tamarana, local onde estava um carro e objetos roubados.

continua após publicidade

Policiais de Apucarana, Mauá da Serra, Tamarana e Londrina realizavam buscas por autores de diversos crimes de roubo na região de Mauá da Serra e Ortigueira, quando localizaram a propriedade. Ao se aproximarem, as equipes foram recebidas a tiros por três suspeitos e aconteceu o confronto, informou a PM.

Um dos suspeitos, que estava na residência mais próxima, foi alvejado e entrou em óbito no local. Os outros dois homens que estavam na residência dos fundos fugiram sentido à área de mata.

continua após publicidade

Na propriedade, a Polícia Militar localizou o veículo Fiat/Toro roubado na cidade de Ortigueira no último dia 21, diversos objetos roubados, além de placas de veículos que eram utilizadas para disfarçar os veículos roubados.

A PM isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para remover o corpo. A PM repassou que as buscas pelos dois suspeitos que fugiram continuam com o apoio da aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e guarnições do 10º BPM e 5º BPM.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após confronto, PM recupera carro e suspeito morre na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!