Após confirmação do Lacen, prefeitura de Cruzmaltina decreta toque de recolher - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COVID-19

Após confirmação do Lacen, prefeitura de Cruzmaltina decreta toque de recolher

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura Municipal de Cruzmaltina decretou neste domingo (14), toque de recolher após confirmoação de um caso positivo de Covid19 no município pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen). A prefeitura já havia divulgado nota oficial informando sobre dois moradores que testaram positivo para a doença pelos testes rápidos, contudo considerou os casos como “suspeitos” até a validação dos resultados pelo Lacen. 

Conforme informações da prefeitura, o paciente diagnosticado é uma mulher que está invernada na UTI de um Hospital de Ivaiporã, com quadro estável.

O decreto determina toque de recolher das 20h às 5h, limitando o funcionamento de restaurantes, bares e lanchonetes de acordo com o horário estabelecido. O documento também torna obrigatório o uso de máscaras pela população, sobretudo para acessar estabelecimentos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após confirmação do Lacen, prefeitura de Cruzmaltina decreta toque de recolher"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.