MAIS LIDAS
VER TODOS

ROSÁRIO DO IVAÍ

Após colisão carro atinge muro e causa grandes danos

Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (27) em Rosário do Ivaí, a colisão aconteceu bem na entrada do município, próximo de uma oficina. Segundo testemunhas, os dois carro seguiam no mesmo sentido, o motorista do Gol afirmou que deu seta  para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2020, 12:51:38 Editado em 27.12.2020, 12:54:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (27) em Rosário do Ivaí, a colisão aconteceu bem na entrada do município, próximo de uma oficina.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, os dois carro seguiam no mesmo sentido, o motorista do Gol afirmou que deu seta para entrar a esquerda, pois mora no local, porém, o motorista do outro veículo que estaria em alta velocidade atingiu o carro.

O motorista do Gol, Carlos Porto, não sofreu ferimentos, ele disse que o carro envolvido da batida estava trafegando em alta velocidade. Que após a colisão, o muro da casa dele ainda foi atingindo.

continua após publicidade

O motorista do Ônix também não sofreu ferimentos. Já a passageira bateu a cabeça no para-brisas e precisou ser socorrida. Ela estava um pouco confusa e se queixava de dores. Ela foi levada para receber atendimento médico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após colisão carro atinge muro e causa grandes danos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!