Mais lidas

    Vale do Ivaí

    JANDAIA DO SUL

    Após causar acidente embriagado, homem tenta fugir e é preso

    Após causar acidente embriagado, homem tenta fugir e é preso
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.04.2021, 14:12:39 Editado em 26.04.2021, 14:13:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 34 anos foi preso na noite deste domingo (25), em Jandaia do Sul, após causar um acidente de trânsito embriagado e fugir do local.

    Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito se evadiu para uma mata na Rua João Ruiz Galian. A polícia pediu reforços para a Defesa Civil e equipes policiais de cidades vizinhas para prender o autor, que tentava resistir à prisão. Foi necessário o uso de um spray de pimenta para prendê-lo.

    Ele havia batido seu veículo, um Honda Civic, em uma caminhonete, na Rua Luiz Marconi, centro do município.

    O carro foi removido por um guincho de Arapongas. Segundo o motorista da caminhonete, amigos do detido foram até o local do acidente, enquanto a polícia tentava prender o condutor, e pegaram objetos que estava no Civic.

    O homem foi encaminhado para a delegacia de Jandaia do Sul. Ele responde pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, desobediência, dano e resistência.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após causar acidente embriagado, homem tenta fugir e é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.