Vale do Ivaí

Após cantar pneus do carro homem é preso por embriaguez

Ele saiu cantando os pneus do carro em frente a vaitura da Polícia Militar

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

O motorista de um veículo VW/ Voyage acabou preso por embriaguez ao volante na tarde de sábado (04) em Ivaiporã, depois de ter sido flagrado “cantando pneus” em frente a viatura da Polícia Militar (PM). O fato foi registrado na Rua José Bonifácio, por volta das 16h30.    

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela via, quando um veículo Voyage prata arrancou bruscamente, cantando os pneus.  

Diante da situação foi dado sinal de parada e realizado a abordagem e identificado o condutor. Na abordagem os policiais constataram que o motorista estava visivelmente embriagado (hálito etílico, falante, dificuldade de equilíbrio).  

continua após publicidade

Foi oferecido o teste do etilômetro equipamento, porém o motorista se recusou a fazer. Sendo então dada voz de prisão por embriaguez ao volante e lavrado o termo de constatação alteração da capacidade psicomotora do condutor.  

O motorista foi encaminhado para 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o carro recolhido ao pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar.