MAIS LIDAS
VER TODOS

DISPARO DE ARMA DE FOGO

Após briga, homem efetua disparo com espingarda calibre.12 em Faxinal

O autor teria efetuado disparo para cima e se evadiu do local em um Celta prata

Da Redação

·
A briga foi no distrito de Faxinalzinho
Icone Camera Foto por Jason Gillman por Pixabay
A briga foi no distrito de Faxinalzinho
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2024, 10:12:02 Editado em 08.01.2024, 10:25:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de domingo (7) para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo no distrito de Faxinalzinho, no município de Faxinal.

continua após publicidade

Ao chegar na localidade, os agentes da PM encontraram o solicitante, que informou que dois homens brigaram próximo a um bar e um ameaçou voltar para matar o outro.

- LEIA MAIS: Acidente na PR-466 deixa quatro pessoas feridas no Vale do Ivaí

continua após publicidade

Posteriormente, o indivíduo de posse da arma de fogo, que segundo o solicitante seria uma espingarda calibre .12, começou a efetuar disparos para o alto e, em ato contínuo, se evadiu em um veículo Celta prata, que estaria com o vidro traseiro quebrado, indo em direção a Cachoeira das Bromélias.

As equipes de Faxinal e Cruzmaltina realizaram buscas e localizaram o veículo suspeito. Os policiais então foram a uma residência próxima e um casal afirmou não saber o que estava acontecendo.

Foi relatado que o filho, pouco antes da chegada da polícia, teria chegado em casa e saído com outro rapaz em uma motocicleta. No entanto, durante a busca na residência, a PM encontrou uma espingarda calibre 12GA CBC, junto com cartuchos e munições.

continua após publicidade

A mulher então apresentou os documentos pertinentes à arma, com o CRAF em validade até 2031 e o protocolo de recadastramento emitido pela Polícia Federal. O casal afirmou não ter visto o filho sair com a arma e nem saber dos disparos na região.

Diante disso, comprovada a regularidade da arma no local, a equipe policial orientou as partes envolvidas e registrou o Boletim de Ocorrência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após briga, homem efetua disparo com espingarda calibre.12 em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!