Vale do Ivaí

Após briga, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

Momentos antes ele havia agredido três pessoas, as armas foram encontradas na residência do detido

Da Redação ·
Armas apreendidas
fonte: 6ª CIPM
Armas apreendidas

Um homem foi preso na noite de domingo (20) em Ariranha do Ivaí por posse irregular de arma de fogo, após xingar e agredir uma mulher, além de outras duas pessoas que tentaram intervir na situação. O caso foi na Rua  Roberto Miguel Goedert.  

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19 horas, no local, em contato com o solicitante, ele relatou que foi defender uma mulher das agressões do autor e acabou sendo agredido. O autor também agrediu outro homem, além de ameaçar e xingar com palavras de baixo calão a primeira vítima.

Todos os envolvidos disseram ter interesse em representar contra o autor e disseram que estavam com medo dele voltar, pois teria armas de fogo na residência.

continua após publicidade

Na casa do suspeito, os policiais encontraram três espingardas, sendo uma Boito calibre .28, uma   puxa-fieira calibre .28 sem numeração e outra espingarda sem qualquer tipo de numeração ou identificação.

Também foi localizado cerca de 500 espoletas, 120 gramas de pólvora, 700 gramas de chumbo, oito cartuchos calibre .28 intactos, oito cartuchos calibre .28 deflagrados e três cartuchos .36 deflagrados.  

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado ao hospital municipal para a realização do teste da Covid e posteriormente à 54ª Delegacia de Polícia Civil.