MAIS LIDAS
VER TODOS

ROSÁRIO DO IVAÍ

Após briga, agressor persegue vítima com espingarda

A confusão teria iniciado em uma festa no distrito de Campineiro do Sul

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.11.2021, 08:41:04 Editado em 14.11.2021, 08:41:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Rosário do Ivaí registraram na noite de sábado (13) ocorrência de lesão corporal e ameaça.

continua após publicidade

Por volta as 21 horas, a guarnição foi acionada para o Hospital Municipal de Rosário de Ivaí, onde deu entrada um homem de 38 anos com lesão no supercilio esquerdo.

No local foi feito contato com a vítima que relatou que a confusão teria iniciado em uma festa numa fazenda no Distrito de Campineiro do Sul. Ele estava com amigos, quando um indivíduo chegou ao lado e disse que ele estaria olhando as mulheres na festa. Diante disso, o denunciante e seus amigos acharam melhor sair da do local.

continua após publicidade

Após se retirarem foram a um bar no distrito, e o mesmo indivíduo chegou com um canivete e foi para cima do denunciante. Eles entraram em vias de fato, e a vítima acabou com lesão no supercilio esquerdo. A briga foi separada pelas pessoas que estavam no local. Mesmo assim, o agressor continuou com ameaças, dizendo “vou buscar o que é de vocês” e saiu.

Quando eles retornavam para a cidade o autor em um Fiat Palio preto começou a seguir o carro que a vítima estava, e no Distrito Água Amarela, o Palio passou a frente e parou, e o agressor desceu do carro com uma espingarda de cano longo na mão.

O condutor, amigo da vítima deu marcha ré no carro e pegou outra estrada que também chega na cidade de Rosário do Ivaí. Ato continuo a vítima foi ao hospital municipal e foi medicado.

continua após publicidade

Diante dos fatos a vítima foi orientada, sendo realizado diligências, porém, sem êxito em localizar o autor


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após briga, agressor persegue vítima com espingarda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!