Um motociclista de 33 anos foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (20), por embriaguez ao volante, após colidir na traseira de um carro na cidade de Borrazópolis.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a equipe de serviço em patrulhamento pela área central se deparou com GM/Celta prata parado na via com a traseira danificada.
- LEIA MAIS: Ladrão arromba e furta vários objetos do salão de igreja em Arapuã
A motorista relatou aos policiais que estava trafegando normalmente quando uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta colidiu contra seu veículo, causando o dano.
Segundo a vítima, após a batida, o condutor se levantou pegou a moto e saiu do local dizendo que iria até uma oficina.
Durante diligências, a equipe avistou a motocicleta que se encontrava toda torta e quebrada e o piloto que transitava em zigue-zague pela via com o capacete no braço.
Abordado na esquina da Avenida Paraná com a Rua Pará, o motociclista, ao tentar colocar a motocicleta no descanso, caiu ao solo juntamente com o veículo, sendo necessária ajuda da equipe para levantar ambos.
O motociclista de 33 anos, não possui habilitação e apresentava claros sinais de embriaguez como hálito etílico, grande dificuldade no equilíbrio, dispersão e desordem nas vestes.
Ele confirmou que havia ingerido cerveja e realizou o teste do etilômetro que aferiu 1,59 mg/L, configurando o crime de trânsito.
Diante disso, foi dada voz de prisão e o detido encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal. A motocicleta foi levada para o DPM de Borrazópolis.
Deixe seu comentário sobre: "Após bater na traseira de carro, motociclista é preso por embriaguez"