Mais lidas

    Vale do Ivaí

    IVAIPORÃ

    Após bater em carro parado condutor é detido por embriaguez

    Ilustração
    Foto por TN Online/Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.04.2021, 14:22:43 Editado em 11.04.2021, 14:22:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar conduziu a Delegacia de Polícia de Ivaiporã, na tarde de sábado na Rua Pará, um homem por embriaguez ao volante.

    Momentos antes, na Rua Emilio Ganzert o carro que ele dirigia, um Fiat Uno, colidiu com o retrovisor em um automóvel que estava parado em frente a um mercado, e não parou.   

    O motorista do carro atingido seguiu o Fiat Uno e pedia para o condutor parasse o carro. Ao chegar na rua Pará, ambos condutores pararam e desceram, porém, o  motorista do Uno, ao descer  foi levado para dentro da casa pela  esposa.

    A PM foi acionada e o motorista que havia provocado o acidente confirmou que havia bebido e  realizou o teste do bafômetro que aferiu 0,81mg/l.

    A esposa do motorista que tem problemas cardíacos passou mal e  foi atendida pela equipe do SAMU.

    Diante dos fatos, o motorista acompanhado pelo advogado foi levado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia, para serem tomadas medidas cabíveis 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após bater em carro parado condutor é detido por embriaguez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.