MAIS LIDAS
VER TODOS

AMEAÇA

Após audiência no Fórum, homem é perseguido e ameaçado de morte

Ele havia participado de uma audiência no Fórum da Comarca de Grandes Rios por causa de outra ameaça feita pela mesma pessoa.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2022, 07:09:20 Editado em 12.08.2022, 08:25:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde de quinta-feira (11), um homem procurou a Polícia Militar (PM) de Rosário do Ivaí, após ter sido perseguido e ameaçado de morte por um indivíduo. Pouco antes, ele havia participado de uma audiência no Fórum da Comarca de Grandes Rios por causa de outra ameaça feita pela mesma pessoa.

continua após publicidade

No local feito contato com o solicitante, ele relatou aos policiais militares, que ao término dessa audiência em deslocamento de carro para sua residência começou a ser perseguido por um carro conduzido pelo autor.

Disse ainda, que por vários momentos o indivíduo investiu contra seu carro quase provocando um acidente.

continua após publicidade

Ao chegar a sua residência guardou o carro na garagem e o autor foi para frente de seu portão lhe ameaçando de morte dizendo a todo instante que iria pega-lo, que iria colocar um fim a vida do solicitante, que não iria descansar enquanto não o matasse.

As ameaças foram feitas em frente a mãe do solicitante que entrou em estado de choque, e todos estavam todos muito nervosos com o ocorrido.

O solicitante relatou aos policiais temer por sua vida por conta do histórico de violência que tem o autor e que o mesmo pode até estar andando armado para concretizar tais ameaças.

A equipe de imediato realizou patrulhamento a fim de localizar o autor, porém sem êxito. Sendo então colhido os dados do solicitante e orientado sobre os procedimentos posteriores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após audiência no Fórum, homem é perseguido e ameaçado de morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!