Mais lidas

    Vale do Ivaí

    LESÀO CORPORAL

    Após ameaçar namorada, homem morde mão de criança de 6 anos

    Imagem ilustrativa
    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.03.2021, 08:57:16 Editado em 21.03.2021, 09:00:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após desentendimento com a namorada, um homem fez ameaças de morte e acabou mordendo a mão de uma criança de 6 anos, em Ivaiporã. 

    De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar  (PM), o caso foi registrado na noite de sábado (20), em uma residência nas proximidade da Praça Espanha

    A mulher a relatou aos policiais militares que tem um relacionamento com o agressor a cerca de seis meses e no início da noite, ele chegou na casa alcoolizado e proferindo ameaças. 

    Ela então pediu para que fosse embora,  nesse momento o autor tentou pegar uma faca em um armário e a vítima  prensou a mão dele  na gaveta. 

    Na sequência o homem se dirigiu até a filha da vítima e mordeu a mão da criança, sendo então retirado para fora da residência.  

    No momento da chegada da equipe policial o agressor já havia se evadido.  A solicitante foi orientada pelos policiais das providências.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após ameaçar namorada, homem morde mão de criança de 6 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.