Após ameaçar marido da ex, motorista é preso por embriaguez
Após a confusão o homem que estava embriagado, foi flagrado pelos policiais pilotando uma moto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 43 anos foi preso por volta das 11 horas de terça-feira (5), por embriaguez ao volante, no distrito de Dinizópolis, em Cruzmaltina. Momentos antes, ele havia arrumado confusão e ameaçado de morte o marido da ex-esposa em um mercado.
Atendendo solicitação via COPOM, a equipe de serviço da Polícia Militar (PM) se deslocou até o distrito de Dinizópolis, onde o solicitante relatou que estava fazendo compras em um mercado, quando o ex-marido de sua esposa foi até o local e começou e fez ameaças de morte, ficando em frente o estabelecimento e dizendo que o mataria assim que saísse do local.
Com a chegada, os policiais notaram que autor apresentava claros sinais de embriaguez. Como o solicitante optou por não representar contra homem, este foi orientado a se retirar do local.
A equipe então continuou o patrulhamento pelo distrito, sendo que se deparou novamente com autor das ameaças, pilotando uma motocicleta Honda CG 125 Fan com bastante dificuldade devido ao seu estado de embriaguez e quase colidiu na lateral da viatura policial.
Os policiais realizaram acompanhamento tático e lograram êxito em abordá-lo. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, ele confirmou que havia bebido várias cervejas, vinho e pinga.
Foi realizado o teste de bafômetro que resultou 1,56mg/l, configurando o crime de trânsito. Também foi constatado que o condutor não possui habilitação.
Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, a motocicleta que apresentava débitos junto ao DETRAN encaminhada até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline