Vale do Ivaí

Após ameaçar marido da ex, motorista é preso por embriaguez

Após a confusão o homem que estava embriagado, foi flagrado pelos policiais pilotando uma moto

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Pixabay
Imagem ilustrativa

Um homem de 43 anos foi preso por volta das 11 horas de terça-feira (5), por embriaguez ao volante, no distrito de Dinizópolis, em Cruzmaltina. Momentos antes, ele havia  arrumado confusão e ameaçado de morte o marido da ex-esposa em um mercado.                                                                                                    

continua após publicidade

Atendendo solicitação via COPOM, a equipe de serviço da Polícia Militar (PM) se deslocou até o distrito de Dinizópolis, onde o solicitante relatou que estava fazendo compras em um mercado, quando o ex-marido de sua esposa foi até o local e começou e fez ameaças de morte, ficando em frente o estabelecimento e dizendo que o mataria assim que saísse do local.  

Com a chegada, os policiais notaram que autor apresentava claros sinais de embriaguez. Como o solicitante optou por não representar contra homem, este foi orientado a se retirar do local.  

continua após publicidade

A equipe então continuou o patrulhamento pelo distrito, sendo que se deparou novamente com  autor das ameaças, pilotando uma motocicleta Honda CG 125 Fan com bastante dificuldade devido ao seu estado de embriaguez e quase colidiu na lateral da viatura policial.  

Os policiais realizaram acompanhamento tático e lograram êxito em abordá-lo. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, ele confirmou que havia bebido várias cervejas, vinho e pinga.  

Foi realizado o teste de bafômetro que resultou 1,56mg/l, configurando o crime de trânsito. Também foi constatado que o condutor não possui habilitação.

continua após publicidade

Diante dos fatos ele foi detido e  encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal,  a motocicleta que apresentava débitos junto ao DETRAN encaminhada até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.